Loading…

Sie werden eng mit Ihrem Ghostwriter zusammenarbeiten, daher ist es wichtig, sicherzustellen, dass Sie über alle Informationen verfügen, die sie benötigen. Dies kann eine Liste von Büchern enthalten, die Sie ghostwriter hausarbeit gelesen haben, Ihren Stil und Ihre Stimme sowie andere Dinge, die ihnen helfen, ein Gefühl für Ihre Persönlichkeit zu erhalten.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de organização para Home Office

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa

 

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa A importância da organização

Há quem discorde que organização é algo tão importante no dia a dia, porém ser organizado é ser mais produtivo. Vários estudos mostram que ser organizado traz benefícios à saúde, ao trabalho, ao se relacionar com outras pessoas, assim como reduz estresse e permite um foco no que realmente importa.

Muitos podem relacionar o trabalho em casa com informalidade e desorganização, porém a organização do seu ambiente de trabalho, mesmo em casa, faz diferença na sua concentração e no aumento de sua produtividade. Não só a organização, como estabelecer uma rotina e ser disciplinado são importantes. Um espaço de trabalho desconfortável pode tirar a sua concentração e tornar suas atividades cansativas.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Se desejar ver conteúdos sobre gestão da produtividade no Home Office, clique aqui.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de organização para Home Office

Trabalhar em home office pode parecer simples e cômodo, porém se não for bem planejado e organizado pode se tornar um problema. O importante é tentar adequar seu estilo de vida ao home office. Confira algumas dicas de organização para seu home office.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Se desejar ver mais dicas para o Home Office, clique aqui.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Mantenha a mesa limpa

A mesa de trabalho deve estar sempre limpa e organizada. Livre-se diariamente do lixo e evite acumular papéis e deixar objetos espalhados pela superfície de trabalho. Para pessoas que trabalham manejando muitos documentos e outros impressos, a melhor solução pode ser apostar em bandejas e pastas, tanto para deixar tudo organizado sobre a bancada quanto para afastar a bagunça das gavetas e prateleiras.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Esconda os fios

Os fios dos equipamentos quando expostos dão a sensação de bagunça, você pode utilizar canaletas, organizadores de cabos ou abraçadeiras de nylon ou velcro para esconder os fios dos equipamentos. Outra opção é usar uma caixa de sapato, por exemplo, com furos para guardar e separar tomadas e fios. Outra dica é etiquetar os cabos, para saber o que está desligando sem precisar seguir todo o caminho do fio ao equipamento.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Guarde o que for importante

Documentos importantes e itens que influenciam diretamente na sua produção devem ser armazenados em armários e gavetas. Dessa forma, você evita que os papéis se espalhem pelo escritório e que os objetos de uso profissional se percam na bagunça. Para prateleiras, a dica é usar caixas, opte pelos modelos pequenos se for colocar papéis ou cadernos, assim não ficam pesadas. Livros, cadernos e pastas também podem ser colocados de pé nas estantes com a ajuda de um suporte. Tudo parece de fácil acesso na estante com caixas organizadas.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Separe as funções

Se o seu escritório fica dentro do quarto, é imprescindível que as coisas não se misturem, ou seja, nada de roupas apoiadas na cadeira ou jogadas em cima da mesa. Evite misturar itens de uso pessoal com os de uso profissional. Outra dica para quem tem o home office integrado em outro ambiente, é criar uma divisão mental e física no espaço. O objetivo é manter o foco no trabalho.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casaAposte em itens multifuncionais e na criatividade

Invente e se reinvente. Um armário com grande profundidade pode virar um home office escondido. Dá pra esconder a impressora também, colocar dentro de um armário e só abrir quando precisar usar. Painéis permitem a visualização das atividades e dão acesso a objetos. Adesivos de parede funcionam como um quadro de lembrete a ser escrito com giz. Um varal feito com pregadores de roupa é uma agenda bem criativa.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Existem diversas ferramentas que podem contribuir para a adaptação ao trabalho Home Office, uma delas é o Time Web. O Time Web é um software de Gestão de Equipe, que possui diversas ferramentas para facilitar a comunicação e a gestão do tempo e da produtividade. Esse software é utilizado para simplificar a gestão do trabalho Home Office. Para quem deseja conhecer melhor suas funcionalidades, é possível realizar um teste gratuito. Para mais informações, clique aqui.

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Se você quiser conhecer ferramentas para melhorar a comunicação e a produtividade da sua equipe, clique aqui.

 

Veja mais:

Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas para o Home Office
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de adaptação ao Home Office
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de decoração para Home Office
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas de ergonomia no Home Office
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas para Home Office com crianças
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas para Home Office eficaz
Dicas de organização para trabalho remoto, teletrabalho e trabalho em casa Dicas para montar seu Home Office


Anúncio